Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug VOID no Craftopoles

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bug VOID no Craftopoles Empty Bug VOID no Craftopoles Dom Jul 13, 2014 10:59 pm

Lunovox

Lunovox

Void é uma área vazia no chão que se o jogador cair nele vai cair infinitamente. Quando isso acontece o server tenta gerar um mapa onde o jogador está. Como o jogador não está parado, pois está caindo muito rapido, o server da um pico de consumo de memoria. Se o jogador não acionar o comando /gohome rapidamente o serve trava por "estouro de pilha" (sobrecarga de memoria).

Há esse void no servidor Craftopoles. Eu já cai em void no server Minemacro tb. Alguem sabe por que isso acontece?

2Bug VOID no Craftopoles Empty Re: Bug VOID no Craftopoles Seg Jul 14, 2014 12:26 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Interessante essa pergunta. Mas eu não sabia que o servidor para caso não digite bem rápido.

3Bug VOID no Craftopoles Empty Re: Bug VOID no Craftopoles Seg Jul 14, 2014 12:32 pm

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Interessante essa pergunta. Mas eu não sabia que o servidor para caso não digite bem rápido.
Cai sim! Eu já deixei o void me engolir para ver o q ocorria.

4Bug VOID no Craftopoles Empty Re: Bug VOID no Craftopoles Ter Jul 15, 2014 11:50 pm

Lunovox

Lunovox

Alguém sabe por que isso acontece?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos