Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus itens não aparecem!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meus itens não aparecem!  Empty Meus itens não aparecem! Seg Ago 11, 2014 3:33 pm

Undertaker

Undertaker

Eu jogo Minetest já faz muito tempo, mas para jogar tenho que ler o nome dos itens passando a seta do mouse por cima deles! Mad 

Eu tenho o Minetest 0.4.10, alguém sabe como faço meus itens aparecerem?  Question

2Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Seg Ago 11, 2014 4:19 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Você quer dizer que quando você passa o mouse sobre o item no inventario e espera o nome do item não aparece? Ou você quer dizer que a barra de itens à mão não aparece? (por que se for o caso isso ja foi arrumado)
Você estava jogando singleplayer?

3Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Qua Ago 13, 2014 1:46 pm

Undertaker

Undertaker

O nome dos itens aparece, a IMAGEM deles que não. Tudo fica como se eu não tivesse nada no inventário, mas quando eu passo a seta do mouse por cima mostra SÓ O NOME, aí fica complicada quando quero encontrar algo no inventário ou craftar algum item.

E isso é tanto no singleplayer quanto no multiplayer.

4Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Qua Ago 13, 2014 6:13 pm

celio

celio

no meu o que muda é as imagens dos itens no meu inventário, mas somente no inventário.
a terra fica com a imagem do bloco de dima :p

5Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Qua Ago 13, 2014 8:22 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Experimente desativar todos os shaders do minetest.
Talvez isso resolva e ainda pode deixar o jogo mais rápido.

6Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Sex Ago 15, 2014 8:19 am

-Zuruck-



Isso acontece comigo ás vezes, eu reentro no jogo até que eles aparecem. '-'

7Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Sex Ago 15, 2014 10:55 am

Lunovox

Lunovox

Undertaker escreveu:Eu jogo Minetest já faz muito tempo, mas para jogar tenho que ler o nome dos itens passando a seta do mouse por cima deles! Mad 

Eu tenho o Minetest 0.4.10, alguém sabe como faço meus itens aparecerem?  Question

  • Em qual servidor isso ocorre?
  • Isso ocorre no Hotbar(barra de seleção de ferramentas) ou no inventário(lista de todos os itens do player)?

8Meus itens não aparecem!  Empty Ainda não deu Dom Ago 17, 2014 8:35 pm

Undertaker

Undertaker

Eu desativei tudo nas Definições e ainda não aparecem.  bounce 

Lunovox, não aparece nada na Hotbar nem no inventário, e esse erro é no singleplayer e em TODOS os servers.

9Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Dom Ago 17, 2014 10:07 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Você esta usando a versão disponibilizada pela comunidade minetestbr? Se não estiver sugiro que tente usa-la porque comigo ela não deu erro e alem disso ela adiciona mais 2 modos de jogo bem divertidos. Se isso também não resolver o problema é no seu computador.
Pagina de instalação da comunidade

10Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Seg Ago 18, 2014 9:42 am

Lunovox

Lunovox

O que esse "repack" deste LINK?

11Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Sáb Out 04, 2014 2:39 pm

Undertaker

Undertaker

Vi no meu debug algumas coisas sobre o OpenGL e o meu está desatualizado.
Acho que o problema é com ele mesmo. Alguém sabe um link pra eu atualizar o meu?

12Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Sáb Out 04, 2014 3:46 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Atualizar o seu o que? OpenGL ou minetest?

13Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Sáb Out 04, 2014 9:06 pm

Undertaker

Undertaker

Atualizar o OpenGL.
Meu Minetest já está no 0.4.10 , mas acho que o OpenGL está atrapalhando ele.
Meu OpenGL só está na versão 1.2, acho que o necessário é o 2.1.

14Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Sáb Out 04, 2014 10:57 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Então nesse caso atualize os drivers da sua placa de video.

15Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Dom Out 05, 2014 11:15 am

Undertaker

Undertaker

Mas como? Eu não sei bem como fazer isso e fico com medo de baixar arquivos com vírus.

16Meus itens não aparecem!  Empty Re: Meus itens não aparecem! Dom Out 05, 2014 7:22 pm

Lunovox

Lunovox

Undertaker escreveu:Mas como? Eu não sei bem como fazer isso e fico com medo de baixar arquivos com vírus.
Se vc tiver no linux não teria medo do OpenGL. pirat

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos