Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Servidor] Craftopoles Brasil

+7
*-Angels-*
=Zuruck=
celio
-Zuruck-
Lucas_GamerHD
BrunoMine
Lunovox
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Servidor] Craftopoles Brasil Empty [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jul 03, 2014 9:50 am

Lunovox

Lunovox

Servidor brasileiro de sobrevivência em um mundo infestado de monstros. Receba ajudar de guias de craft. Construa sua casa 100% protegida contra destruidores destruidores. Faça uma fazenda para cultivar hortaliças e crie animais de estimação. Desbrave fendas subterrâneas cobertas de metais preciosos. Destrua os chefes através diversas armas de projeteis. Desbrave os céus com um disco voador. Comercialize seus itens para outros jogadores através de máquinas dispensadoras.


  • Nome: Craftopoles Brasil [Wipe 7]
  • Versão: 0.4.13
  • Servidor: tuatec.ddns.net
  • Porta: 30000
  • Online: das 08h00 as 23h59
  • Website: tuatec.ddns.net
  • Áudio Chat: mumble://tuatec.ddns.net
  • Mods: Owncloud (Craftopoles)



Última edição por Lunovox em Qui Nov 05, 2015 9:53 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Update de informações!!!)

2[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jul 10, 2014 6:50 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Desde que o servidor craftopolis foi atualizado para 0.4.10 eu nao tenho conseguido conectar (claro que estou tentando conectar com a mesma versao, a 0.4.10). E para quando carrega ate uns 70% da Media. Ja tentei 4 vezes e fico esperando mas nao adianta

3[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jul 10, 2014 10:06 pm

Lunovox

Lunovox

Não sei como te ajudar nisso. A media está levinha. Não será pq sua internet é compartilhada com seu servidor?

Eu consigo entrar no meu server até pelo celular.

4[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jul 10, 2014 10:08 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Minha internet nao e compartilhada com o servidor (o servidor esta hospedado em outro local)

5[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jul 10, 2014 10:20 pm

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Minha internet nao e compartilhada com o servidor (o servidor esta hospedado em outro local)
Tenta agora!!! (mas pelo endereço novo!!!)

6[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jul 10, 2014 11:17 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Agora funcionou

7[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Dom Jul 13, 2014 10:01 pm

Lunovox

Lunovox

O servidor Craftopoles acabou de cair agora por falta de internet. Não ha previsão de que hora vai voltar.

Droga! ¬_¬

8[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Seg Jul 14, 2014 12:11 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu não sabia que tinha um jogador chamado Admin no craftopolis que realmente era administrador... As vezes podem enganar mas agora ficou claro.

9[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Seg Jul 14, 2014 12:18 pm

Lunovox

Lunovox

"Admin" é um char q server só para administrar.

A internet do servidor voltou.
Mas está caindo muito.

10[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jul 15, 2014 12:09 pm

Lunovox

Lunovox

Gente, estou doente. E por isso fui ao médico. Por causa desta visita inesperada ao médico, o servidor provavelmente não será ligado hoje. Me desejem sorte hoje.

11[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jul 15, 2014 1:07 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Melhoras então!

12[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Jul 16, 2014 8:45 am

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Melhoras então!
Valeu!

O server já está online.

13[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Jul 23, 2014 10:56 pm

Lunovox

Lunovox

Hoje o server caiu muuuuito por bugs de bad_alloc. E agora está offline por causa de queda de internet.

Mas a boa notícia é que meu micro-pc raspberry pi chegou hoje (embora super atrasadissimo) pelos correios. Eu ainda preciso comprar algumas peças para o micro-pc antes de instalar o OS e de fazer testes para saber se roda o Minetest no Raspberry PI. Se rodar vai ser maneiro d+, pq vou ter um servidor do tamanho de uma carteira de cigarros, consumindo mesmo que um carregador celular, e rodando o Minetest e diversos outros serviços 24h por dia. Tudo vai depender dos rezultados dos testes de performance que farei no meu raspberry pi.

Cruzem os dedos!!!

14[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Seg Jul 28, 2014 3:27 pm

Lucas_GamerHD



Hoje num consegui entrar no server pq luno?

15[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jul 29, 2014 12:39 pm

Lunovox

Lunovox

Lucas_GamerHD escreveu:Hoje num consegui entrar no server pq luno?
Pela manha-tarde o server estava em Manutenção.
Peço desculpas por não ter avisado sobre o ocorrido.
Quando voltei do meu emprego, fui fazer a manutenção o mais rápido possível.
O server só voltou a funcionar a noite.

16[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Jul 30, 2014 10:03 am

Lunovox

Lunovox

Aff! Faltou internet ontem as 18h novamente.
E agora as 10h ainda estou sem internet.
Vou ligar para meu provedor reclamando... Twisted Evil

17[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Jul 30, 2014 10:56 am

Lunovox

Lunovox

Eu liguei para meu provedor de internet para saber pq a minha internet esta off.
Me informaram que estão trocando um poste elétrico nas imediações de minha casa.
Por falta de eletricidade os equipamentos do provedor estarão sem internet.
A estimativa que retorno da internet será para hoje as 18h novamente.
Quando voltar, reativarei o servidor craftopoles.

18[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Ago 09, 2014 3:40 pm

Lunovox

Lunovox

Pessoal, tenho uma notícia triste para dar: "O server "Craftopoles versão 3" teve seu banco de dados danificado. Por isso o server está começando tudo do zero novamente." Neutral 

Mas vamos olhar pelo lado bom: "Agora o server tem flor branca e cana de açucar novamente." Laughing

19[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Ago 09, 2014 8:55 pm

-Zuruck-



Quer dizer que o mapa foi resetado? 0.O

20[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Dom Ago 10, 2014 7:26 pm

Lunovox

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Quer dizer que o mapa foi resetado? 0.O
Sim! Peço desculpas pela perca que os jogadores tiveram.
Eu acredito que um dos meus mods está danificando lentamente o mapa.
Mas não sei qual dos mods é o responsavel pelo defeito.
Parece que o server novo já esta sofrendo dano também (Já está até travando).



Última edição por Lunovox em Dom Ago 10, 2014 7:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção Gramatical)

21[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Seg Ago 11, 2014 8:46 pm

-Zuruck-



Talvez tate tenha sido bom... estava tudo muito poluído.

22[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Ago 12, 2014 9:23 am

Lunovox

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Talvez tate tenha sido bom... estava tudo muito poluído.
Tb acho isso.

Talvez seja o mod de mobs q esta danificando o servidor. Vou desativar este mod de mobs a partir de amanhã para verificar se o servidor continua travando. Já estou cansado de ativar e desativar mods para tentar descobrir sem sucesso onde está o problema.

23[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Ago 12, 2014 3:41 pm

celio

celio

nossa eu acho q seria melhor se os minérios voltassem a ser como eram antes tudo junto isso dificulta muito o jogo aquele server de craftopoles tava bom mas eu achei melhor mesmo ter reiniciado mas só acho q os minérios fossem encontrados juntos novamente e um spawn construido para q o jogador se refugie dos monstros  :v

24[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Ago 13, 2014 8:53 am

-Zuruck-



Isso mesmo celio, o spawn está dando problemas, estamaos spawnando com altura e morremos por isso e tbm tem muitos mobs principalmente Areinites.

25[Servidor] Craftopoles Brasil Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Ago 13, 2014 9:05 am

Lunovox

Lunovox

celio escreveu:[...]eu achei melhor mesmo ter reiniciado mas só acho q os minérios fossem encontrados juntos novamente [...]
O mod tipo mapgen é quem define se os minérios ficam juntos ou separados. Eu tirei o mapgen antigo pq eu desconfiava q era ele o responsável pelo bug "bed_alloc" e do bug "void" que trava o servidor. Mesmo q eu tenha retirado o mapgen o "Bad_alloc" continuou. Mas pelo menos o bug "void" sumiu.

Além do mais, eu acho q seja melhor deixar os minérios separados. Pois, se player coletar tudo rápido d+, ou abundante d+, então em pouco tempo ficará sem objetivo no servidor. E também esse novo mapgen é mais equilibrado. O mapgen antigo não tinha for branca, cana, e lava.

celio escreveu:[...]e um spawn construido para q o players se refugiem dos mobs.
Para aumentar a adrenalina do player respawnado resolvi faze-lo nascer em locais aleatórios. Então, o player vai andar a deriva durante um curto tempo para tentar se localizar no mapa. Fiz isso para aumentar a adrenalina do player, e aumentar tb o medo de respawnar. Claro que o player pode resolver esse medo. Basta apenas craftar um carpete de renascimento, q permite escolher o local de renascimento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos