Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Servidor] Craftopoles Brasil

+7
*-Angels-*
=Zuruck=
celio
-Zuruck-
Lucas_GamerHD
BrunoMine
Lunovox
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Ago 13, 2014 9:09 am

Lunovox

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Isso mesmo celio, o spawn está dando problemas, estamaos spawnando com altura e morremos por isso e tbm tem muitos mobs principalmente Areinites.
O player respawn na altura, mas não leva dano quando cai. Pode levar dos mobs q estão embaixo, mas da queda do respawn não.

27[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Organização Qua Ago 13, 2014 9:13 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Já que o servidor foi resetado acho que é oportuno para lembra de verificar os seguintes pontos do servidor:


  • Apos o primeiro start faça um backup para manter sempre os primeiros parâmetros e depois disso você pode adicionar algo, mas sempre com um backup antes da mudança.
  • Dê mais detalhes sobre o servidor no primeiro post desse tópico (Dicas rápidas, Horários de funcionamento, Contacto e Suporte, Equipe de manutenção, links importantes e mais algo que achar interessante)

28[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Ago 14, 2014 11:36 am

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:

  • Apos o primeiro start faça um backup para manter sempre os primeiros parâmetros e depois disso você pode adicionar algo, mas sempre com um backup antes da mudança.

Eu já faço backup quase todos os dias.

BrunoMine escreveu:

  • Dê mais detalhes sobre o servidor no primeiro post desse tópico (Dicas rápidas, Horários de funcionamento, Contacto e Suporte, Equipe de manutenção, links importantes e mais algo que achar interessante)

Os dados destes server são os mesmo do servidor anterior.

29[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Um schenshot Sex Ago 15, 2014 1:17 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Manda um screenshot que voce gostaria que fica-se na aba Servidores do site.

30[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Ago 21, 2014 6:45 pm

Lunovox

Lunovox

Existem esta screenshots AQUI!

31[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Out 02, 2014 11:03 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu sei que o seu servidor está com problemas de instabilidade, mas venho te os parabens por esse 1 ano desde o lançamento do projeto desse servidor. Isso mostra que você é uma pessoal dedicada ao game.

32[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Out 04, 2014 11:27 pm

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Eu sei que o seu servidor está com problemas de instabilidade, mas venho te os parabens por esse 1 ano desde o lançamento do projeto desse servidor. Isso mostra que você é uma pessoal dedicada ao game.
É festaaaaaa!
está aqui o bol ode chocolate:
[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Bolo+de+barata

33[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Craftopoles inativo Qui Out 09, 2014 1:13 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Tenhopercebido que a uns dias o craftopoles ta offline. Poderia abri-lo?

34[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Seg Out 13, 2014 6:50 am

Lunovox

Lunovox

Fiquei sem PC pq meu estabilizador nobreak quebrou. Vou levar um tempo juntando grana para comprar outro.

Peço desculpas ao pessoal por tudo.

35[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Nov 08, 2014 2:25 pm

=Zuruck=



Não jogo minetest desde que o craftopoles ficou off

36[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Nov 22, 2014 11:19 am

=Zuruck=



Luuuuno, Cade o Craftopoles, volta logo! Crying or Very sad

37[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Nov 22, 2014 12:14 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

É uma pena o craftopoles ter parado, é um servidor muito bom.

38[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Nov 25, 2014 6:56 pm

celio

celio

Luuuuno, Cade o Craftopoles, volta logo! Crying or Very sad Sad

39[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Nov 25, 2014 6:57 pm

celio

celio

quase todo dia eu vou la ver se o craftopoles voltou, e espero q volte logo

40[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Nov 25, 2014 6:58 pm

celio

celio

quase todo dia eu vou la ver se o craftopoles voltou, e espero q volte logo

41[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Nov 27, 2014 8:18 am

Lunovox

Lunovox

Eu agradeço o carinho e atenção de vocês pelo servidor que criei. Mas, infelizmente o pc que roda o servidor Craftopoles não consegue ligar com segurança sem um estabilizador. Estou quase conseguindo a grana para comprar im nobreak novo.

Obrigado por tudo e desculpe qualquer problema. =C

42[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Jan 14, 2015 8:38 am

Lunovox

Lunovox

Pessoal anuncio que o Servidor Craftopoles voltou a funcionar.

Entretanto, o servidor foi reiniciado porque o servidor antigo estava travando overflow de memória RAM. Ou seja, todo mundo tem que recomeça tudo novamente do zero.

Para evitar novos overflow-crashs tomarei alguns cuidados como por exemplo:


  • study O servidor foi atualizado da versão 0.4.10 para a versão atual 0.4.11. (Versões antigas não serão logáveis.)

  • Com a versão nova foi descoberto e corrigido muitos bugs. (Embora o bug bag_alloc ainda exista.  Suspect )

  • Não existirão mais portais para encurtar distancias. (Agora vão ter que ralar para chegar no local e para voltar vivo.) Twisted Evil

  • santa Haverá um Helicóptero (em fase de testes) para o jogador percorrer longas distancia. Se os testes forem positivos, o helicóptero continurá no servidor. 


cheers Tadaimaaaaaa!

43[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jan 20, 2015 1:35 pm

Lunovox

Lunovox

Aviso que hoje o servidor estará off line até as 18h por motivo de manutensão.

Ou seja, a empregada vai limpar o local do servidor. Ela so limpará direitinho se nada estiver ligado para ela não tomar choque. Laughing

44[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jan 20, 2015 1:44 pm

Lunovox

Lunovox

AVISO: Desde ontem(19/01/2015) não mais haverá o privilegio de "Go Home" a invés disto haverá o comando "/morrer" ou "/killme".

Todos os aventureiros terão que planejar a ida e a volta de suas minerações para não se perderem.

45[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jan 20, 2015 9:35 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Agora sim é hardcore.

46[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sex Jan 23, 2015 9:59 am

Lunovox

Lunovox

Pessoal, hoje (23/01/2015) o server ficará offline pq o pc do server fez um pipoco e começou a cheirar a fumaça. Mesmo assim, o server ainda não apresentou nenhum defeito. Entretanto, por garantia o dia de hoje o pc do server ficará desligado e eu quando chegar do meu emprego desmontarei o PC para fazer uma manutensão um pouco mais pesada (Tomara que não seja insetos na fonte elétrica =[ ). Essa manutensão pesada será util para impedir que o pc quebre de vez e vcs fiquem sem o servidor por longos periodos de tempo novamente.

Espero que vc entendam!

47[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Jan 24, 2015 1:01 am

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Lunovox escreveu: ... (Tomara que não seja insetos na fonte elétrica =[ ) ...
Se for um besouro o seu pc deu BUG literalmente kkkk

48[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Jan 24, 2015 5:10 pm

Lunovox

Lunovox

Gente, começou a chover aqui na minha cidade. E por causa disso faltou e voltou a energia elétrica várias vezes. Como o servidor so funciona com energia elétrica, tive que desligar o server até que a energia volte ao normal.

49[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Jan 24, 2015 5:13 pm

Lunovox

Lunovox

As contas danificadas do guilhermecicero, lucas3, e erick850. Foram restauradas. Entretanto seu inventário foi perdido.

Tomara que esta falta de energia não danifiqye outras contas. =$

50[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 2 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Jan 24, 2015 7:43 pm

Lunovox

Lunovox

Contas restauradas nesta falta de energia.

  • Land
  • alefliper
  • leaogamers


Desculpe o incoveniente, pessoal.
Enquanto eu nao tiver um Estabilizador tipo nobreak, coisas assim serão comuns. pale

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos