Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Servidor] Craftopoles Brasil

+7
*-Angels-*
=Zuruck=
celio
-Zuruck-
Lucas_GamerHD
BrunoMine
Lunovox
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sáb Jan 24, 2015 9:10 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Esse smyle explica perfeitamente como a gente se sente com essas chuvas. pale pale pale pale pale

52[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jan 27, 2015 6:21 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Aqui está uma possivel solução para o classico problema Character Conversion Failed!
O linux (onde fica o server hospedado) usa codificação UFT-8, mas windows não, então deve-se mudar para outra codificação que consiga decodificar corretamente as frases para o servidor. Não sei se deve usar a fonte exata do windows para dar certo mas tente ao menos uma proxima disso.
Link abaixo ensina a fazer essa configuração
http://pet.inf.ufes.br/projetos/software-livre/tutoriais/caracteres/caracteres.html

53[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jan 27, 2015 8:41 pm

*-Angels-*

*-Angels-*

Bem, estava lendo as respostas e descobri pq nao consigo entrar no jogo... kk' Minha versão é a 0.4.10, Lunovox aonde posso fazer o download ou como eu atualizo minha versão? xD

54[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jan 27, 2015 9:34 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

*-Angels-* escreveu:Bem, estava lendo as respostas e descobri pq nao consigo entrar no jogo... kk' Minha versão é a 0.4.10, Lunovox aonde posso fazer o download ou como eu atualizo minha versão? xD
Angels, no site da nossa comunidade www.minetestbr.blogspot.com.br sempre fica disponível a última versão do minetest. Vá na aba Instalar jogo

55[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Jan 27, 2015 9:36 pm

*-Angels-*

*-Angels-*

Bem, estou entrando xD Acabei de fazer o download da nova versão Very Happy

56[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Dom Fev 01, 2015 12:58 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

O que aconteceu com craftopoles? É uma pena não estar abrindo eu tava construindo uma loja.

57[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Dom Fev 01, 2015 3:24 pm

*-Angels-*

*-Angels-*

Ele está fora do ar? Eu achava q tinha players d+ no serve .-.

58[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Fev 04, 2015 8:05 pm

Lunovox

Lunovox

Angel, neste domingo passado (01/020/2015) eu viajei e não pude ficar vigiando o server. Faltou energia no servidor. E como eu estava viajando, não havia ninguem para religar o server.

59[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sex Fev 06, 2015 9:01 pm

*-Angels-*

*-Angels-*

Então o serve voltou??

60[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Ter Fev 10, 2015 1:07 pm

Lunovox

Lunovox

Sim, voltou! Porem toda terça-feira eu tiro a manhã (as vezes o dia todo) para fazer a manutensão do servidor.

61[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty O servidor não está funcionando? Sáb Abr 11, 2015 8:32 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

O que aconteceu com o servidor craftopoles? Eu to doido pra ver novas missoes

62[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Dom Abr 12, 2015 3:22 pm

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:O que aconteceu com o servidor craftopoles? Eu to doido pra ver novas missoes
Não fiz novas missões.
Acho que o Craftopoles entrou de férias por tempo ilimitado.

63[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Dom Abr 12, 2015 10:48 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Tudo bem! Que pena, mais um apagão de servidores brasileiros de minetest.

64[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Seg Abr 13, 2015 5:27 pm

=Zuruck=



Não completamente Bruno Very Happy, ainda temos o servidor do Luiz(essa semana estará off)

Se quiser endereço e porta:

Endereço: luizrpgluiz.no-ip.org
Porta: 30000

65[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Craftopoles voltou? Qui maio 28, 2015 10:01 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Tenho visto o servidor craftopoles brasil aberto. Ele voltou oficialmente?

66[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Jun 17, 2015 12:17 pm

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Tenho visto o servidor craftopoles brasil aberto. Ele voltou oficialmente?

Vai fica somente até eu ver que o pessoal não está tendo nenhuma permanência significativa. Por isso, não sei até quando ele vai ficar online.

67[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Nov 05, 2015 9:55 am

Lunovox

Lunovox

Novo update dos dados do servidor craftopoles.

68[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qua Dez 09, 2015 12:04 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu notei que o servidor não esta online ultimamente. Não sei se agora está realmente fechado, poderia notificar?
Eu ouvi boatos de que seria resetado talvez. Talvez fosse uma boa ideia inclusive para melhorar alguma coisa que nao ficou boa da ultima vez.

69[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty da erro quando tento conecta no serve Sex Dez 11, 2015 9:43 pm

Bruno



Lunovox escreveu:Servidor brasileiro de sobrevivência em um mundo infestado de monstros. Receba ajudar de guias de craft. Construa sua casa 100% protegida contra destruidores destruidores. Faça uma fazenda para cultivar hortaliças e crie animais de estimação. Desbrave fendas subterrâneas cobertas de metais preciosos. Destrua os chefes através diversas armas de projeteis. Desbrave os céus com um disco voador. Comercialize seus itens para outros jogadores através de máquinas dispensadoras.


  • Nome: Craftopoles Brasil [Wipe 7]
  • Versão: 0.4.13
  • Servidor: tuatec.ddns.net
  • Porta: 30000
  • Online: das 08h00 as 23h59
  • Website: tuatec.ddns.net
  • Áudio Chat: mumble://tuatec.ddns.net
  • Mods: Owncloud (Craftopoles)

da erro quando tento conecta no serve "conequição expirou" nao sei pq da esse erro :/

70[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sex Dez 11, 2015 10:31 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Isso provavelmente significa que o servidor nao estava online/ligado no momento em que voce tentou entrar.

71[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Dez 17, 2015 12:02 pm

Lunovox

Lunovox

Bruno escreveu:
da erro quando tento conecta no serve "conequição expirou" nao sei pq da esse erro :/

As vezes o servidor sai do ar por falta de interner #HolyCrapBraZil . Ou as vezes o servidor de DDNS gratuito farrapa com o server. Sem contar que meu roteador já está apresentando defeito. (Por causa 2 anos sem desligá-lo). Mas o servidor sempre volta sedo ou tarde.

72[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Sex Dez 18, 2015 9:11 am

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Onde eu encontro as quests? Quero ver se tem boas recompensas

73[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Dom Dez 27, 2015 3:45 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu notei que o servidor foi resetado, mas tem um erro serio pois para proteger o terreno tem que ter papel, tinta vermelha e mese e não foi encontado papiro (para fazer o papel) e nem rosa vermelha (para fazer tinta vermelha).
Favor arrumar e dar uma explicação sobre esse novo wipe

74[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jan 28, 2016 10:34 am

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Eu notei que o servidor foi resetado, mas tem um erro serio pois para proteger o terreno tem que ter papel, tinta vermelha e mese e não foi encontado papiro (para fazer o papel) e nem rosa vermelha (para fazer tinta vermelha).
Favor arrumar e dar uma explicação sobre esse novo wipe

São itens difíceis de encontrar mas não são impossíveis.

BrunoMine escreveu:Onde eu encontro as quests? Quero ver se tem boas recompensas

Precisa ter nível para craftar os itens. Mas ainda pretendo por quest para dar Blueprint que permitem o jogador craftar coisas específicas, tipo: Quest de conseguir sementes para ganhar o direito construir enxadas usadas para plantar.

75[Servidor] Craftopoles Brasil - Página 3 Empty Re: [Servidor] Craftopoles Brasil Qui Jan 28, 2016 12:00 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Lunovox escreveu:
BrunoMine escreveu:Onde eu encontro as quests? Quero ver se tem boas recompensas

Precisa ter nível para craftar os itens...
Quer dizer que eu simplesmente não consigo visualizar a receita de craft dos itens quando não atinjo o nível determinado? Tipo se eu colocar os itens na grade de craftacao não aparece o item resultante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos