Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[mod] Minertrade - O comércio entre mineiros

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lunovox

Lunovox

[mod] Minertrade - O comércio entre mineiros Screenshot

Pessoal eu fiz um mod multilíngue (por enquanto português e Inglês) sobre a licença AGPL que é derivado do 'lunotrades' chamado 'Minertrade' aciona diversos dinheiros (moeda, cédula, cofre porquinho, e cartão de crédito.

Além também você poder guardar seu dinheiro no Cofre Forte de sua casa e sacar em qualquer caixa eletrônico nas lojas espalhadas pelo mapa.

[mod] Minertrade - O comércio entre mineiros Screenshot2

Adicionei a clássica máquina dispensadora no qual vc pode escrever um texto anunciando o produto que você colocou a venda dentro da máquina para outros jogadores.

[mod] Minertrade - O comércio entre mineiros Screenshot3

E também a clássica mesa de escambo que permite vc trocar itens com outros jogadores sem precisa derrubar no chão o item que vc quer trocar.

Espero que gostem! pig

AsterSenpai



Gostei , seria muito Dahora utilizar esse Mod no Multiplayer com algum Amigo Very Happy , mas . . Luno , o mod LunoFarming ainda existe ?

Se ainda existe , teria como fazer algum Re-post ou compartilhar ele com a gente ?

Lunovox

Lunovox

AsterSenpai escreveu:Gostei , seria muito Dahora utilizar esse Mod no Multiplayer com algum Amigo
Sim! Eu creio que é a própria comunidade de jogadores de um servidor quem devem comandar o tamanho da inflação do comercio de itens, e não o admin.

AsterSenpai escreveu:Luno , o mod LunoFarming ainda existe? Se ainda existe , teria como fazer algum Re-post ou compartilhar ele com a gente ?
Eu estou reeditando muitos de meus mods e colocando em um repositório no github (para evitar perder meus mods no HD outra vez). O meu mod "LunoFarming" também vai entrar nesta lista. Mas quero mudar o nome dos meus mods para internacionalizá-los, e isso leva um tempinho.

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Você pode utilizar essas marcas (Visa, Mastercard) em livres?

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Você pode utilizar essas marcas (Visa, Mastercard) em livres?

Na verdade, por questão legais isso não pode. Mas, eu queria fazer referência a algumas marcas globais, já que o mod seria internacionalizado. Pode ser q mais tarde eu, ou alguém que queira me ajudar, mude os nome de "VISA" para "VIZA" e "Martercard" para "Mistercard". Assim, não teríamos problemas legais.


[mod] Minertrade - O comércio entre mineiros Obj_credit_card silent

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos