Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não esta dando pra entrar

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não esta dando pra entrar Empty Não esta dando pra entrar Ter Jul 08, 2014 6:44 pm

Miques13

Miques13

ola Sou Miques13,

Acho que deveriam aumentar o Slot porque esta impossivel entrar Crying or Very sad 

2Não esta dando pra entrar Empty Re: Não esta dando pra entrar Qua Jul 09, 2014 8:34 am

Lunovox

Lunovox

Miques13 escreveu: Acho que deveriam aumentar o Slot porque esta impossivel entrar Crying or Very sad 
Em qual servidor? Minemacro? ou Craftopoles?

3Não esta dando pra entrar Empty Re: Não esta dando pra entrar Qua Jul 09, 2014 6:11 pm

celio

celio

Verdade o servidor Minemacro está impossível de entrar por causa do too many users afinal tem um slot de apenas 7 jogadores, o contrário do servidor Craftopoles eu muitas vezes consigo entrar mas o servidor cai muito. :´(

4Não esta dando pra entrar Empty Re: Não esta dando pra entrar Qui Jul 10, 2014 8:56 am

Lunovox

Lunovox

"too many users" é quando o servidor está cheio d+. Infelizmente a internet do Brasil é uma porcaria em comparação com a internet dos outros países. Pagamos 10 vezes mais caro por algo 10 vezes mais lento. Por causa desta internet ruim é que somos obrigados a criar servidores domésticos com poucas vagas aqui no Brasil.

Quanto ao servidor craftopoles: ele é um servidor experimental que usa mods pesadissimos. Cai muito por causa de bugs. Diferente da maioria dos outros servidores. o craftopoles já esta funcionando sobre a nova versão "0.4.10". Estou tentando corrigir os bugs aos poucos. Conforme os bugs forem corrigidos o servidor irá parar as quedas. O jogador pode esperar que este bugs sejam corrigidos, ou o próprio jogador pode ajudar a corrigir através dos links abaixo:

5Não esta dando pra entrar Empty Re: Não esta dando pra entrar Qui Jul 10, 2014 5:39 pm

celio

celio

um exemplo disso é o servidor Xanadu que não é BR obvio e possui um slot de 40 jogadores
e eu espero que o servidor Craftopoles melhore rápido desses bugs
 estou ansioso bounce 

6Não esta dando pra entrar Empty O sevidro Minemacro Qui Jul 10, 2014 6:04 pm

Miques13

Miques13

Exatamente isso que estava falando,

Aumentar slot não é poblema de net lenta,
um Exemplo a minha net é rapida! Mad 

7Não esta dando pra entrar Empty Re: Não esta dando pra entrar Sex Jul 11, 2014 9:57 am

Lunovox

Lunovox

Miques13, na verdade quanto mais jogadores tiver online num servidor, mais o servidor vai consumir o fluxo de dados da internet. Então, pode-se dizer que o número de slot (quantidade máxima de jogadores num servidor) é definido baseado na velocidade da internet do servidor. Ou seja, se um jogador tem internet rapida, isso não influencia em nada para o servidor. Não deve-se confundir soft-servidor com soft-cliente.

8Não esta dando pra entrar Empty Re: Não esta dando pra entrar Sex Jul 11, 2014 1:46 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

O numero de slots não é só proporcional à capacidade da internet mas tbm aos componentes de hardware do servidor e desde já quero avisar que o problema do servidor minemacro é nos requisitos de hardware que são insuficientes e acabam ficando sobrecarregados.

9Não esta dando pra entrar Empty SERVIDOR MINEMACRO LOTADO Qui Jul 17, 2014 2:21 pm

celio

celio

O servidor minemacro esta tão lotado a ponto de quando o Adimin reinicia o servidor segundo depois quando vou reentrar ja deu too many users.

10Não esta dando pra entrar Empty Re: Não esta dando pra entrar Qui Jul 17, 2014 7:42 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Pois é! Eu prefiri manter a politica de velocidade em primeiro lugar então a redução dos slots para que quem está jogando possa ter uma boa conecção mas em compensação é dificil ser um dos que estão jogando. Eu estive analizando as probabilidades financeiras e parece que não vai dar pra expandir os slots tão cedo. Pelo menos não há provisão para isso acontecer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos