Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidor Craftopoles desconhecido

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Servidor Craftopoles desconhecido Empty Servidor Craftopoles desconhecido Qui Jul 24, 2014 7:46 pm

-Zuruck-



Hoje 24/07 entrei ás 19:40 e não estou conseguindo entrar no servidor Craftopoles e nem no site, está dando "Este host não é conhecido" avisem ao Lunovox por favor.  Neutral

2Servidor Craftopoles desconhecido Empty Re: Servidor Craftopoles desconhecido Sex Jul 25, 2014 7:26 am

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Ele está com uns probleminhas no servidor dele porque ta chegando novos recursos e etc...
Aproveitando o ensejo quero avisar que o site dele tem uns erros tipo a porta ta escrito 54321 mas entre parenteses ta (trinta mil).

3Servidor Craftopoles desconhecido Empty Re: Servidor Craftopoles desconhecido Sáb Jul 26, 2014 6:55 pm

Lunovox

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Hoje 24/07 entrei ás 19:40 e não estou conseguindo entrar no servidor Craftopoles e nem no site, está dando "Este host não é conhecido" avisem ao Lunovox por favor.  Neutral
Neste dia faltou internet em casa. Obviamente quando falta a internet o server inteiro fica não-conectável.
Mas obrigado por avisar.

BrunoMine escreveu:Quero avisar que o site dele tem uns erros tipo a porta ta escrito 54321 mas entre parenteses ta (trinta mil).
Obrigado por avisar.
Já consertei! albino

4Servidor Craftopoles desconhecido Empty Re: Servidor Craftopoles desconhecido Ter Jul 29, 2014 7:04 pm

-Zuruck-



ok 'u'

5Servidor Craftopoles desconhecido Empty Re: Servidor Craftopoles desconhecido Seg Ago 04, 2014 2:28 pm

Lunovox

Lunovox

Gente, hoje (2014-08-04 ) o server craftopoles ficará offline pq estou no hospital. Por isso, não pude ligar o servidor, e nem ir ao meu emprego. Quando eu voltar ligarei o servidor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos