Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Difereça de Sessões

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Difereça de Sessões Empty [Duvida] Difereça de Sessões Seg Jun 30, 2014 1:45 pm

Lunovox

Lunovox

confused Bruno, estou com uma duvida sobre para que serve as sessões de fórum chamadas 'Lançamento de Mods' e 'Núcleo de Desenvolvimento'. Qual a diferença entre 'Lançamento de Mods' e 'Núcleo de Desenvolvimento'?

2[Duvida] Difereça de Sessões Empty Re: [Duvida] Difereça de Sessões Seg Jun 30, 2014 2:20 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Lunovox escreveu:confused Bruno, estou com uma duvida sobre para que serve as sessões de fórum chamadas 'Lançamento de Mods' e 'Núcleo de Desenvolvimento'. Qual a diferença entre 'Lançamento de Mods' e 'Núcleo de Desenvolvimento'?
Você tem toda razão. vou excluir a do nucleo de desenvolvimento e deixar só a de lançamento de mods

3[Duvida] Difereça de Sessões Empty Re: [Duvida] Difereça de Sessões Seg Jun 30, 2014 11:24 pm

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:
Lunovox escreveu:confused Bruno, estou com uma duvida sobre para que serve as sessões de fórum chamadas 'Lançamento de Mods' e 'Núcleo de Desenvolvimento'. Qual a diferença entre 'Lançamento de Mods' e 'Núcleo de Desenvolvimento'?
Você tem toda razão. vou excluir a do nucleo de desenvolvimento e deixar só a de lançamento de mods
 cheers Agora sim gostei da arrumação das seções. Estão simples de entender os temas de cada um, agora e so chamar o pessoal para compartilhar suas coisas. Por exemplo: os jogadores CrazyBoy e o Shark fizeram umas skins para por em meu server. Mas eles estava em dificuldade para me enviar. Se este fórum já estivesse existindo, eu poderia ter recebido as skins por aqui.  rabbit

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos