Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Itens Invisíveis

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Itens Invisíveis Empty Itens Invisíveis Qua Out 22, 2014 8:12 pm

=Zuruck=



Quero saber que bug é esse que os itens somem, não é de nenhum servidor especifico, aparece em todos os mundos do minetest. Como resolver?

Aki um print: https://imgur.com/iEoyCxA

Os itens que tem somente números são os que estão bugado, todos blocos.

2Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Qui Out 23, 2014 2:08 pm

Lunovox

Lunovox

Eu nunca vi esse bug no meu soft-cliente. Vc espera carregar completamente o load antes de entrar? Qual é o nome e a versão de seu software cliente?

3Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Qui Out 23, 2014 6:05 pm

=Zuruck=



eu acabei de bugar com o q vc falou, dá pra traduzir? :/

4Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Sex Out 24, 2014 1:33 pm

celio

celio

q servidor é o do print?

5Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Sex Out 24, 2014 6:34 pm

=Zuruck=



king arthur

6Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Qua Out 29, 2014 7:09 pm

Undertaker

Undertaker

Eu também tenho esse problema em todos os servidores, meus mundos no singleplayer e não vejo NENHUM item, mas o meu deve ser por um motivo diferente, eu acho.

7Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Sáb Nov 01, 2014 12:53 am

Lunovox

Lunovox

Se for o servidor "king arthur" não poderemos ajudar por que este servidor é internacional e não temos contato com os administradores dele.

8Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Sáb Nov 01, 2014 9:34 am

=Zuruck=



aparece em todos os servidores, no craftopoles tbm, como eu disse, n importa qual seja o servidor, aparece tanto no multiplayer quanto no singleplayer

9Itens Invisíveis Empty Desative os shaders Sáb Nov 01, 2014 1:39 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

=Zuruck= escreveu:aparece em todos os servidores, no craftopoles tbm, como eu disse, n importa qual seja o servidor, aparece tanto no multiplayer quanto no singleplayer
Já esperimentou desativar alguns shaders na aba de configurações? Esse erro ocorre porque seu pc não ta processando direito os elementos visuais. Pode ser porque sua placa de video é antiga ou ela está com os drivers desatualizados ou até sem eles. (placa de video pode ser onboard tbm, ou seja, na propria placa mãe). Caso não saiba verificar ou não conheça sua placa de video aconselho usar o Everest que é um bom software pra verificar esses componentes de hardware.
Qualquer coisa tamo ai.

10Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Seg Nov 03, 2014 8:02 am

=Zuruck=



eeeer, eu fui jogar e os meus items não apareceram, eu estava com a janela do jogo fechada, dps, reentrei e deixei a aba aberta e os items carregaram normal, achei estranho e fui fazer testes e então dps de muitas tentativas, os items só apareciam se eu deixasse a aba do jogo aberta, será que é isso? Question

11Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Seg Nov 03, 2014 10:54 am

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Bom, minetest pode ter dessas coisas tbm. Pode ser. scratch

12Itens Invisíveis Empty Re: Itens Invisíveis Ter Jan 20, 2015 1:32 pm

Lunovox

Lunovox

Qual a versão do seu minetest?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos