Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minemacro Brasil esta fora do ar?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Minemacro Brasil esta fora do ar? Ter Jul 01, 2014 7:16 pm

Miques13

Miques13

a ultima ves que tentei conectar deu access violation agora sumio Sad

2Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Re: Minemacro Brasil esta fora do ar? Ter Jul 01, 2014 7:30 pm

celio

celio

Eu tbm quendo fui procurar o server eu não o achei. o que houve  Question

3Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Re: Minemacro Brasil esta fora do ar? Ter Jul 01, 2014 7:35 pm

Miques13

Miques13

celio me passa seu email Very Happy

4Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Re: Minemacro Brasil esta fora do ar? Ter Jul 01, 2014 8:19 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Foi um erro em um dos mods do servidor.
Desculpe pela demora no religamento.
Agora vocês podem desfrutar de 7 slots só para jogadores com velocidade de conecxão razoávelpara jogar.

5Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Re: Minemacro Brasil esta fora do ar? Ter Jul 01, 2014 9:49 pm

celio

celio

Miques13 escreveu:celio me passa seu email Very Happy
celiojuniomdd@hotmail.com
link do face : https://www.facebook.com/celio.junio.7?ref=tn_tnmn

6Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Re: Minemacro Brasil esta fora do ar? Ter Jul 29, 2014 9:57 pm

Camila Borges

Camila Borges

miques sua casa pego fogo as partes que eram de madeira '-'

7Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Re: Minemacro Brasil esta fora do ar? Sex Ago 01, 2014 8:58 am

Lunovox

Lunovox

Tenho vontade de por lava no meu server tb.
Mas não sei se o pessoal do meu server vai gostar. =S

8Minemacro Brasil esta fora do ar? Empty Re: Minemacro Brasil esta fora do ar? Sex Ago 01, 2014 3:12 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

O ruim é que lava não da pra prevenir com area protegida, sempre que alguem coloca ela fica

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos