Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo jogar no Singleplayer

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo jogar no Singleplayer Empty Não consigo jogar no Singleplayer Ter maio 05, 2015 4:17 pm

Negaousbr



Olá Bruno eu jogo minetest só que no multiplayer e agr quero trazer uma serie para meu canal no modo singleplayer
Porem eu não consigo só fica nisso
https://imgur.com/ZVKaa2C

poderia me ajudar a eu consegui a jogar no modo singleplayer Smile

2Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Qua maio 06, 2015 10:06 am

Lunovox

Lunovox

Qual a versão do seu minetest? Se você consegue jogar no multiplayer é por que tem um PC q suporta alguns mods. Vc já tentou ativar o packgame "Minetest" ao invés do packgame "Minimal"?

3Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Qua maio 06, 2015 5:57 pm

Negaousbr



Eu coloquei no modo minetest mais não deu certo eu to com a versão Minetest 0.4.12(64 bits)

Eu coloco no Um jogador habilito a opção Habilitar Dano dps
Novo coloco um nome no mundo e não coloco nada no seed
Mapgen singlenode e o packgame em Minetest

4Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Qui maio 07, 2015 10:27 pm

Negaousbr



Eu falei com o BrunoMine ele tambem não sabia como eu poderia resolver o meu problema

5Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Sex maio 08, 2015 9:41 am

=Zuruck=



Negaousbr escreveu:Eu coloquei no modo minetest mais não deu certo eu to com a versão Minetest 0.4.12(64 bits)

Tem certeza que seu PC suporta o formato 64 bits?

6Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Sex maio 08, 2015 10:27 am

Negaousbr



Sim eu jogo com ele normal no modo multiplayer

7Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Sex maio 08, 2015 3:57 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Pode ser que sua janela do minetest fique congelada assim que voce sai dela (quando clica em outra janela) então experimente clicar nela denovo e maximinizar ela, tente usar a configuração fullscreen = true .

8Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Seg maio 11, 2015 6:36 pm

Negaousbr



ja tentei de tudo mais não consigo acho q vou te q continuar jogando nos serves BR'S

9Não consigo jogar no Singleplayer Empty Re: Não consigo jogar no Singleplayer Seg maio 11, 2015 7:29 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Negaousbr escreveu:ja tentei de tudo mais não consigo acho q vou te q continuar jogando nos serves BR'S
Experimente jogar na aba Server e abre um server. Funciona igual o singleplayer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos