Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

servidor MINEMACRO abandonado ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1servidor MINEMACRO abandonado ? Empty servidor MINEMACRO abandonado ? Seg Jul 07, 2014 10:12 pm

celio

celio

faz tempo que eu celio não vejo o Admin online, sem contar que estou ansioso para a nova vila começar a ficar disponível para eu comprar um terreno, além do mas eu também quero criar um clan!
 confused Shocked Question Question Question Question Question 

2servidor MINEMACRO abandonado ? Empty Re: servidor MINEMACRO abandonado ? Ter Jul 08, 2014 8:56 am

Lunovox

Lunovox

Que bom que o server minemacro está se desenvolvendo bem ao ponto de ter gente chamando a atenção para comprar coisas no servidor.

Acredito que quando a nova vila for disponibilizada o admin vai anunciar aqui para que comprem.

3servidor MINEMACRO abandonado ? Empty Re: servidor MINEMACRO abandonado ? Sex Jul 11, 2014 12:42 am

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Foi mal ai celio mas eu estive mudando a politica de impostos dos terrenos e outros contratos de posses entao tive que mexer no banco de dados e etc mas agora ja esta tudo pronto e a nova vila segue sendo contruida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos