Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Internet brasileira problemática

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Internet brasileira problemática Empty Internet brasileira problemática Seg Jul 14, 2014 11:17 am

Lunovox

Lunovox

Pessoal, por mais que eu tente deixar meu servidor bem estável e sem bug que travem o server e derrubem o players. Não consigo resolver o problema de queda de internet no meu servidor.

Não sei se vcs sabem, mas por lei os provedores de internet são obrigados a fornecer somente 20% da sua internet contratada. Ou seja, se vc paga para ter um link de 10 mega só vai receber 2 megas. Sem contar que não há nada na lei que obrigue os provedores a manterem uma internet estável (sem quedas).

Por causa da privatização que nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardozo fez com a Telebraz. (FHC Malditooo!) Nós temos que pagar uma internet 10 vezes mais cara do que uma conexão 10 vezes mais lenta.

Por causa desta condições precárias que nós brasileiros vivemos, não conseguimos fazer um servidor de minetest com a mesma capacidade que os servidores estrangeiros. Já não basta nosso hardware ser bem mais caro que no exterior, por conta de importações que triplicam o preço. Também temos que aguentar uma internet altamente censurada e manipulada.



BRAZIL um país de todos...
...os ladrões e bandidos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos