Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[enquete] Que tipo de PVP você prefere?

4 participantes

Que tipo de PVP você prefere?

[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_lcap56%[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_rcap 56% [ 5 ]
[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_lcap33%[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_rcap 33% [ 3 ]
[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_lcap0%[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_lcap11%[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Vote_rcap 11% [ 1 ]
Total de votos : 9


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Empty [enquete] Que tipo de PVP você prefere? Qua Jul 16, 2014 8:57 am

Lunovox

Lunovox

Pessoal, eu andei pesquisado sobre como eu poderia melhorar o servidor Craftopoles. Notei que os players brasileiros gostam de PVP. Eu desativei o PVP do meu server para evitar que as pessoas roubassem as coisas uns dos outros, e tb para evitar que o server ficasse poluído com muitíssimos bones sobre o mapa. Por isso venho fazer uma enquete aqui no fórum...

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Acredito que ja seja bem dificil conseguir itens com o bones ajudando quando morre mas pra mim não ha problema algum em desativar o bones, todavia para retirar o bones e ativar o pvp é fundamental que os jogadores não consigam ver o nome dos outros quando estão distantes, senão seria facil ficar matando todo mundo. (eu quero dizer que tem que dar pra se esconder dos outros jogadores)

3[enquete] Que tipo de PVP você prefere? Empty Itens no chao Qua Jul 16, 2014 5:42 pm

Miques13

Miques13

Os itens no chao acho bem melhor
o servidro ta sempre livre de ossos. mais!!

Lunovox

Lunovox

Miques13 escreveu:Os itens no chao acho bem melhor
o servidro ta sempre livre de ossos. mais!!
Já votou miques? (Votar é importante para sabermos o que os jogadores braZileiros querem.)

-Zuruck-



Luno sem o BONES você teria que criar outra maneira de criar o Pó Encantado, precisamos dele pra fazer portais e Poção de Lunovox, então eu acho que seria melhor deixar com BONES e sem PVP.

BrunoMine

BrunoMine
Admin

-Zuruck- escreveu:Luno sem o BONES você teria que criar outra maneira de criar o Pó Encantado, precisamos dele pra fazer portais e Poção de Lunovox, então eu acho que seria melhor deixar com BONES e sem PVP.

Nossa e verdade! Bem pensado.

Lunovox

Lunovox

Os Pós Encantados são dropados de alguns monstros, tb poder ser criado outras formas de craftá-los, basta me darem boas sugestões de formar de craftar. Mas, não pode ser muito facil pq os Pós Encantados são usados para criar itens top.

Cara, o server Craftopoles é tão hard que eu nem imagino as minhas coisas caindo no chão por causa de mobs, e chegando um player cangaceiro e levando tudo. No craftopoles é hard mas por ter o pvp off e com osso, é um hard com colaboração entre jogadores. Servers com pvp on e sem osso raramente ha colaboração entre players, pois qualquer deslise de um deles a união é desfeita. Com pvp e sem osso, é cada um por si e minha espada buxo de todos.

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Entendo o que você quis dizer e é verdade. No servidor minemacro já teve jogadores reclamando de falta de cooperação pois não ha quem confie em novatos. Por outro lado, quem consegue alcançar algum status acaba arrumando amizades e acontece de um ajudar a recuperar os itens do outro no meio da mineração quando um morre e do mesmo jeito um acaba tendo que cooperar com outro. o fato é que com ossos e sem pvp a richa entre jogadores é quase zero enquanto que com pvp e sem ossos a cooperação é dificil.

-Zuruck-



Lunoooo quando tu coloco PVP? Nem ganhou na enquete.  Evil or Very Mad 

Lunovox

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Lunoooo quando tu coloco PVP? Nem ganhou na enquete.  Evil or Very Mad 
Gente, na verdade eu não coloquei PVP. Eu tomei um susto quando entrei no servidor e um jogador me matou sem nem eu saber q o server estava em PVP.

O que acho q aconteceu foi q eu estava mexendo no arquivo "minetest.conf" e acidentalmente coloquei o server em PVP. Eu peço desculpas ao pessoal pelo transtorno do PVP repentino. Eu só vou por propositalmente o pvp se houver uma forma de controlar qual player estará em pvp, e qual player não estará.

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Ainda bem que foi o pvp e nao o modo criativo kkkk. Senao ia ser catrastofico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos