Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um wiki para a comunidade

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um wiki para a comunidade Empty Um wiki para a comunidade Dom Dez 07, 2014 9:26 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu estive pensando que pode ser um bom momento para iniciarmos a criação de uma wiki da comunidade pra podermos compartilhar e organizar bem o conhecimento que temos.
Alguém tem sugestões de hospedagem ou como será feito?

2Um wiki para a comunidade Empty Re: Um wiki para a comunidade Seg Jan 12, 2015 3:22 pm

Lunovox

Lunovox

Cara não gosto de editar wikis pq os códigos de formação de textos são tensos.
Não tenho ideia de hospedagem. =S

3Um wiki para a comunidade Empty bruno!! Qui Fev 11, 2016 7:27 pm

Sustorama



koe bota minemacro ai?

4Um wiki para a comunidade Empty Re: Um wiki para a comunidade Qui Fev 11, 2016 8:46 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Estou aguardando resposta da administração da wiki oficial para traduzir para português brasileiro

5Um wiki para a comunidade Empty duvidas Qui Fev 18, 2016 7:15 am

vicvic



BrunoMine escreveu:Eu estive pensando que pode ser um bom momento para iniciarmos a criação de uma wiki da comunidade pra podermos compartilhar e organizar bem o conhecimento que temos.
Alguém tem sugestões de hospedagem ou como será feito?
desculpa mas não entndi direito como assim hospedagem?

6Um wiki para a comunidade Empty Re: Um wiki para a comunidade Qui Fev 18, 2016 3:04 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu me referia a algum serviço na Internet onde pode-se criar uma wiki. MAs eu vou prefirir usar a própria wiki oficial do minetest.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos