Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como encontro lava?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como encontro lava? Empty Como encontro lava? Ter Set 09, 2014 11:19 am

Undertaker

Undertaker

Só queria saber qual a maneira mais rápida de encontrar lava no jogo, em qual camada tem muita, essas coisas.

2Como encontro lava? Empty Como encontro lava? Ter Set 09, 2014 12:46 pm

Miques13

Miques13

oi.Cara vc tem que Cavar,quando Ouvir um barulho tipo do mar
este e o sinal q tem Lava por perto.cava em uma bela Profundidade,Forma mais rapida e cavar so para Baxo.

3Como encontro lava? Empty Re: Como encontro lava? Qua Set 10, 2014 9:06 am

Lunovox

Lunovox

Undertaker escreveu:Só queria saber qual a maneira mais rápida de encontrar lava no jogo, em qual camada tem muita, essas coisas.
Depende do servidor que você está jogando. Existem servidores que não possuem lava. No servidor craftopoles (versão 4, atual) atual tem lava, sim. Basta seguir a dica do Miques13 que vc achará a lava.

Dica: Nunca cave diretamente para baixo, pois vc pode morrer caindo sobre a lava. (Morrer perde lvl)

4Como encontro lava? Empty Re: Como encontro lava? Sex Set 12, 2014 10:09 am

Undertaker

Undertaker

No singleplayer do Minetest 0.4.10 a lava vem habilitada?

5Como encontro lava? Empty Re: Como encontro lava? Sex Set 12, 2014 10:50 am

Lunovox

Lunovox

Undertaker escreveu:No singleplayer do Minetest 0.4.10 a lava vem habilitada?
Depende do conjunto de packs de mods que vc configurou quando vc gerou seu mundo de singleplayer.
Se vc usou o pack "minetest", então tem sim. Mas tem outro pack (que não lembro o nome) do próprio cliente Minetest 0.4.10 e não tem.

vc gerou o seu mapa usando o com o mapgen "v6"? study

6Como encontro lava? Empty Re: Como encontro lava? Sex Set 12, 2014 10:58 am

Undertaker

Undertaker

Não me lembro. Mas qual é a diferença entre esses mapgen? Question

7Como encontro lava? Empty Re: Como encontro lava? Sex Set 12, 2014 11:29 am

Lunovox

Lunovox

Undertaker escreveu:Não me lembro. Mas qual é a diferença entre esses mapgen? Question
Não lembro de todos os mapgens.
O "v6" é o mapgen normal, é o que todos já conhecem, bem balanceado, mas sem nada muito novo épico.
O "v7" é um mapgem épico, com ilhas voadoras e montanhas sem fim. (Porém não é recomendado por ser tremendamente desbalanceado.

Obs.: Eu considero épico as coisas como: Ilhas voadoras, Cogumelos Gigantes, Castelos ou Cidades geradas automaticamente, e outras coisas bonitas geradas automaticamente.

Obs.: Desbalanceado é quando algum dos recursos básicos são inexistentes, ou muuuuito difíceis de encontrar.

Se vc conseguir algum mapgem épico que seja balanceado poste aqui no fórum. Infelizmente eu só conheço mapgen épicos que seja desbalanceados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos