Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BRAZUTEC_FORUMBR] Mod leitor de fórum BR

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BRAZUTEC_FORUMBR] Mod leitor de fórum BR Empty [BRAZUTEC_FORUMBR] Mod leitor de fórum BR Sex Fev 27, 2015 12:56 pm

Lunovox

Lunovox

Eu pensei em criar um mod que fazer o laptop brazutec ler as ultimas postagens do fórum. Obviamente será somente para leitura. Caso o usuário deseje postar algum comentário, devera acessar o fórum pelo navegador.

O difícil deste mod que ele precisar de um server de php tipo apache. Como eu tenho este server apache o mod funcionara de boa para o craftopoles.

Exemplo de Código Fonte::

O que vcs acham da ideia? jocolor

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Lunovox escreveu:O que vcs acham da ideia? jocolor
Você quer dizer que quem quiser utilizar essa modificação vai ter que instalar um servidor apache no computador? Talvez fosse mais interessante você detalhar todo o procedimento, isso claro se você ja finalizou o mod.

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:Você quer dizer que quem quiser utilizar essa modificação vai ter que instalar um servidor apache no computador?
Não precisa ser obrigatoriamente um server apache, pode ser qualquer local que execute aplicativo em php.

BrunoMine escreveu:Talvés fosse mais interessante você detalhar todo o procedimento, isso claro se você já finalizou o mod.
Eu ainda não finalizei o mod pq eu ainda não testei este código q coloquei acima. Esse código foi algo que escrevi durante o intervalo do meu emprego. O conceito é possível de executar, porem confesso ele ainda não testei se há erros no código.

Mas, quando eu fizer este mod, vou fazer um tutorial de instalação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos