Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[bug] Congelamento de servidor...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[bug] Congelamento de servidor... Empty [bug] Congelamento de servidor... Qui Mar 12, 2015 9:17 am

Lunovox

Lunovox

Pessoal eu estava alterando uns mods quando o meu server começou a apresentar um bug estranho (Mais um, só para variar). Quando um jogador novo entrava no ser server ele simplesmente congelava: ninguém entrava, nem saia, sem jogava, tudo parava, mas o server não fechava e nem acusava a existência de um erro. Resolvi fazer um pequeno downgrade (reverter a modificação que fiz em um mod para uma versão mais antiga). O problema foi resolvido. Mas ficou o mistério...

Você sabem me disser em que linha esta o erro/bug da modificações que neste link de downgrade?

2[bug] Congelamento de servidor... Empty Luno entra ai no mumble Qui Fev 11, 2016 7:19 pm

Sustorama



Lunovox escreveu:Pessoal eu estava alterando uns mods quando o meu server começou a apresentar um bug estranho (Mais um, só para variar). Quando um jogador novo entrava no ser server ele simplesmente congelava: ninguém entrava, nem saia, sem jogava, tudo parava, mas o server não fechava e nem acusava a existência de um erro. Resolvi fazer um pequeno downgrade (reverter a modificação que fiz em um mod para uma versão mais antiga). O problema foi resolvido. Mas ficou o mistério...

Você sabem me disser em que linha esta o erro/bug da modificações que neste link de [url=https://code.google.com/p/lunovox-projects/source/diff?spec=svn442&old=434&r=442&format=side&path=%2Ftrunk%2Fminetest_craftopoles%2Fmods%2Flunomods%2Fon_ Surprised ommands_respawnall.lua]downgrade[/url]?

3[bug] Congelamento de servidor... Empty o luno e o craftpoles Qui Fev 11, 2016 7:21 pm

Sustorama



luno que houve po o minemacro ne entra!?

4[bug] Congelamento de servidor... Empty Estranho Qui Fev 11, 2016 7:22 pm

Sustorama



Lunovox escreveu:Pessoal eu estava alterando uns mods quando o meu server começou a apresentar um bug estranho (Mais um, só para variar). Quando um jogador novo entrava no ser server ele simplesmente congelava: ninguém entrava, nem saia, sem jogava, tudo parava, mas o server não fechava e nem acusava a existência de um erro. Resolvi fazer um pequeno downgrade (reverter a modificação que fiz em um mod para uma versão mais antiga). O problema foi resolvido. Mas ficou o mistério...

Você sabem me disser em que linha esta o erro/bug da modificações que neste link de downgrade?

5[bug] Congelamento de servidor... Empty Re: [bug] Congelamento de servidor... Seg Fev 15, 2016 9:55 am

Lunovox

Lunovox

Sustorama escreveu:luno que houve po o minemacro ne entra!?

Não entendi o que quer dizer!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos