Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MOD] SoundChat - Chame a atenção de um jogador!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lunovox

Lunovox


  • Função: Soa um sino discreto toda vez que que um jogador escreve algo no chat. E soa um alarme de alguém escrever seu nome no chat. Onde o jogador individualmente pode ativar ou desativar o som do chat através do comando /mudo.
  • Download: [https://github.com/Lunovox/soundchat]
  • Dependência: Nenhuma
  • Licença:  [GNU_AGPL]


study As vezes um jogador quer não se preocupar em estar lendo o chat que está cheio conversas paralelas entre outros jogadores. Mas, quer responder alguém que eventualmente lhe chama a atenção para um assunto de seu interesse. Por isso criei o comando /mute ou /mudo. Assim, a campainha só tocará quando alguém citar seu nome ou uma parte do seu nome (tipo: "luno" para chamar "lunovox"). O admin pode também pode fazer um anúncio público com áudio e cores bem destacado. Exemplo: /alert Religaremos o servidor em 30 segundos. Favor dislog antes do desligamento do servidor  para garantir o salve do seu inventario.




Última edição por Lunovox em Qua Jun 14, 2017 11:36 am, editado 1 vez(es)

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu gostaria de saber se esse repositório que encontrei no GitHub é referente a esse mod mesmo.
https://github.com/Lunovox/soundchat

Se sim, parece que estou com uma versão diferente em meu servidor e aparentemente não possui nenhum tipo de versionamento, eu posso atualiza-la sem problemas substituindo-a pela versão disponível no GitHub?

Lunovox

Lunovox

BrunoMine escreveu:[...]parece que estou com uma versão diferente em meu servidor e aparentemente não possui nenhum tipo de versionamento,[...]

Realmente! É o mesmo mod. Porém, a versão q vc citou está mais atualizada. Obrigado por me lembrar disso. Eu atualizei o link no comentário inicial desta discussão.



BrunoMine escreveu:[...] eu posso atualiza-la sem problemas substituindo-a pela versão disponível no GitHub?
Pode sim! Ele é independente de todos os outros mods.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos