Fórum Minetest Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mod] Morrer quando quiser [morrer]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Qui Jun 26, 2014 5:07 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu quero criar um mod que mata o jogador quando ele quiser renascer e, caso ele por algum erro não vá para o spawn, digitando o comando /morrer ele se teleporte para o spawn. É muito util caso ocorra um bug e o jogador fique preso em qualquer local do servidor ou mundo pois quando o inventario esta vazie, ele so teleporta pro spawn.
Erros:
Nenhum
Download
GitHub
Erros resolvidos:
*O jogador volta mesmo com o inventario cheio
*Inventario de craftação continua com os itens

Obs.: Não esqueça de renomear a pasta do mod para só morrer



Última edição por BrunoMine em Sex Set 12, 2014 2:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Reorganizar)

2[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Comigo não deu Qui Ago 14, 2014 9:23 pm

Undertaker

Undertaker

Eu fui testar seu mod porque achei ele bem interessante, mas aparecereu que deu um erro quando fui abrir meu mundo e pediram para eu consultar o debug para mais detalhes, só que não entendo nada disso.
Fui em configurar e desmarquei o mod, aí o mundo abriu como sempre.
Se souber arrumar, me explique porque eu acho muito boa a ideia de morrer e continuar com itens (Eu me perco bastante kkk).

3[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Re: [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Sex Ago 15, 2014 10:21 am

Lunovox

Lunovox

Undertaker escreveu:Eu fui testar seu mod porque achei ele bem interessante, mas aparecereu que deu um erro quando fui abrir meu mundo e pediram para eu consultar o debug para mais detalhes, só que não entendo nada disso.
Fui em configurar e desmarquei o mod, aí o mundo abriu como sempre.
Se souber arrumar, me explique porque eu acho muito boa a ideia de morrer e continuar com itens (Eu me perco bastante kkk).
Vc poderia colar a mensagem de debug aqui no forum? Sem saber realmente qual o bug no depurador não temos como ajudar.

4[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Re: [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Sex Ago 15, 2014 1:10 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Undertaker escreveu:... eu acho muito boa a ideia de morrer e continuar com itens ...
Acho que você nao percebeu mas o mod morrer faz o jogador morrer mesmo, ou seja, perder os itens. Pelo que me parece você quer um mod de teleportar usando um comando. Seria isso?
Na nova versão do minetest ja vem com um mod chamado home que adiciona o comando /sethome (define o local como sua casa) e /home (teleporta para a casa) contanto que voce tenha o priv home.

5[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Re: [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Sex Set 12, 2014 10:25 am

Undertaker

Undertaker

CONSERTEI O MOD! Olhei no debug e ele não seguia as condições de nome. Fui na pasta "mods" mudei o nome só pra morrer e depois funcionou! Very Happy

6[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Re: [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Sex Set 12, 2014 10:52 am

Lunovox

Lunovox

Isso de precisar mudar o nome da pasta acontece muito por causa do repositório github. Surprised

7[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Re: [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Sex Set 12, 2014 2:31 pm

BrunoMine

BrunoMine
Admin

Eu tenho que avisar isso no primeiro post. Quem sabe ajude porque eu mesmo errei muitas vezes ate saber isso.

8[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Re: [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Ter Fev 10, 2015 1:04 pm

Lunovox

Lunovox

Eu juntei este seu código ao lunomods, e estou usando em craftopoles.

9[Mod] Morrer quando quiser [morrer] Empty Re: [Mod] Morrer quando quiser [morrer] Dom Set 27, 2015 6:38 pm

jon4th4



Belo mod

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Servidor] Craftopoles Brasil

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos